Mulher fica nua em bar
Policiais do 6º Batalhão não atenderam ocorrência Cotidiano 31/10/2012 06h32 |Por Marcio Rocha
No último domingo (28), em um bar localizado nas redondezas da comunidade Caio Prado, assentamento dos trabalhadores Sem Terra, bairro Alecrim, na cidade de Estância a 68 km de Aracaju, um fato inusitado e de atentado ao pudor foi registrado pelos moradores.
Uma mulher não identificada estava bebendo acompanhada de quatro homens no “Bar da Edileuza”, quando, completamente alcoolizada, tirou a roupa e subiu na mesa sob o ritmo da música que embalava o ambiente. De acordo com populares, havia crianças no local e a mulher, de cerca de 20 anos, continuou a dançar sendo incentivada pelos homens que lhe acompanhavam.
Os presentes, revoltados com a situação, reclamaram com a dona do bar e acionaram a polícia. Contudo, os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, não compareceram à ocorrência. Após alguns minutos, a mulher foi recolhida por um dos homens, que a levou para local ignorado. Procurado pela reportagem F5 News, um representante do 6º BPM informou que a polícia não foi comunicada pelos populares.


Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso