Operação em Boquim resulta em apreensões e prisão por tráfico de drogas
Durante a operação foram apreendidos 226 gramas de crack e 42 gramas de cocaína Cotidiano | Por F5 News 07/03/2024 17h35 |Nesta quinta-feira (7), uma operação foi realizada em Boquim (SE) com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a ação, uma mulher foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma quantidade de entorpecentes foi apreendida.
O delegado Clever Farias, responsável pelas investigações sobre suspeitos de tráfico de drogas em Boquim, informou que durante a operação foram apreendidos 226 gramas de crack e 42 gramas de cocaína em uma residência no Conjunto Mutirão Cecília, onde Gleidson Santos e sua companheira Luciene dos Santos, ambos envolvidos no comércio de drogas, foram detidos.
Além disso, foi apreendida uma arma de fogo na residência. Segundo o delegado, Gleidson Santos efetuou disparos contra a guarnição policial durante a abordagem, levando a uma troca de tiros em que ele foi baleado e posteriormente morreu no hospital.
Na residência, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, com cinco munições e duas deflagradas, em posse de Gleidson.
Durante a operação, em outra residência pertencente à mulher do investigado, foram encontradas drogas fracionadas, dinheiro e uma balança de precisão, indicando associação para o comércio de drogas no município.A operação foi conduzida pela Polícia Militar, com o tenente-coronel Carlos Augusto e o capitão Ataíde Guedes, em conjunto com a Polícia Civil, nas ações de busca e apreensão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), Luciene dos Santos, conhecida como "Mamusca", foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.





