PC prende suspeito de liderar organização criminosa na Barra dos Coqueiros
Prisão faz parte de megaoperação deflagrada na Bahia e mais cinco estados, pela Polícia Civil baiana Cotidiano | Por F5 News 11/12/2025 07h30 - Atualizado em 11/12/2025 09h12 |A Polícia Civil de Sergipe através do Centro de Operações Espaciais (COPE), cumpriu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), um mandado de prisão, em um condomínio do município da Barra dos Coqueiros contra um homem, integrante de uma organização criminosa do estado da Bahia.
A prisão ocorreu no âmbito da Megaoperação Zimmer, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, com objetivo de desarticular a cadeia de comando e neutralizar a atuação de demais integrantes de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas, crimes violentos letais intencionais e patrimoniais, além da lavagem de dinheiro e a disputa de territórios.
A operação cumpre mais 90 mandados judiciais na Bahia e mais cinco estados contra criminosos responsáveis pelos núcleos operacionais, de logística e de finanças do grupo. Foi solicitado ao Poder Judiciário, o bloqueio de R$ 100 milhões, além do sequestro de bens dos investigados. Cerca de 400 policiais civis, militares e federais participam da operação.
