Segundo suspeito de assassinar segurança é preso
Vítima morreu no Huse e teria reagido ao assalto Cotidiano 10/11/2011 17h46 |Da redação
Em entrevista ao Programa Liberdade Sem Censura, 2ª Edição, na Liberdade FM, o assessor de comunicação da Secretária de Segurança Pública (SSP), o radialista Lucas Rosário, informou que o segundo suspeito de participar da tentativa de assalto que acabou no homicídio que vitimou Ivo Batista, 23, segurança da joalheria que seria assaltada, também foi preso pela polícia.
De acordo com informações da polícia, a vítima, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho (Huse), aproximadamente duas horas após o crime, teria reagido ao assalto e foi alvejada.
O primeiro suspeito, identificado como Caio Vitor Vieira, 21, foi preso minutos após o crime na Rua Divina Pastora. Ele foi conduzido ao local da ocorrência, onde foi reconhecido por populares.
Já o segundo suspeito, que ainda não teve a sua identidade revelada pela polícia, foi preso nas proximidades da Central de Abastecimento de Sergipe (CEASA), localizada no Bairro Getulio Vargas, Zona Norte da capital.
Nesse momento o suspeito está sendo ouvido pelo delegado Joel Ferreira, na 2ª Delegacia Metropolitana. Após o depoimento a polícia, confirmando a autoria do suspeito no crime, irá revelar sua identidade.


Formação online busca preparar candidatos para o primeiro emprego; inscrições já estão abertas

Prazo de 24 horas foi dado para retirada da divulgação e publicação de retratação

Solenidade reuniu forças armadas, estudantes e autoridades na Praça Fausto Cardoso

Alunos de nove escolas da rede municipal serão acompanhados por cerca de 150 servidores durante as celebrações da Independência do Brasil.

Acidente ocorreu por volta das 12h20 no km 154,9; não houve feridos e a pista permaneceu liberada