Sindijus fará assembleia nesta quinta
Cotidiano 30/10/2012 19h26 |Por Sílvio Oliveira
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe fará uma nova assembleia nesta quinta-feira, 01, às 10h, no auditório do Tribunal de Justiça, para avaliar a reunião que terão nesta quarta-feira, 31, com a presidência do tribunal. A decisão foi tomada hoje, em assembleia geral, na Sociedade Semear, quando também programaram um ato público na segunda-feira, 05, às 17h, em frente do Tribunal de Justiça.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus), Plínio Pugliesi, questionou o titulo concedido ao Tribunal de Justiça de Sergipe como o mais eficiente entre os tribunais, já que há um processo em favor dos funcionários tramitando sobre as correções da URV desde 1990 e até agora não foi julgado. “É um momento de reflexão sobre o conceito de eficiência. Temos um processo tramitando há 18 anos e até agora nada. Imagine o que não acontece com a população”, questionou.
Plínio Pugliese reafirmou que a presidência tem disposição para dialogar. Por outro lado, tira da pauta de negociação o que seria o fim das incorporações dos valores de cargo de comissão e confiança. “Queremos o apoio das entidades e sociedade civil para o fim dos cargos em comissão que não são de chefia, de direção, de assessoramento. Queremos a moralidade no Judiciário”, afirmou.
Leia mais


Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso