Nassal e Caixa Econômica firmam contrato
Economia 11/07/2013 13h23 |A Construtora Nassal e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato para o financiamento da construção do empreendimento Virtuosi Residence, no último dia 04.
O empreendimento da Nassal localiza-se no bairro Luzia, próximo ao Shopping Jardins. Com apartamentos de 2 e 3/4, com suíte, varanda, opção de cozinha americana e área privativa de até 80m², a área de lazer é um dos destaques do residencial, ofertando espaço kids, dinner e mulher, além de academia, lan house, salão de jogos, salão de festas, piscina adulto e infantil, deck molhado, espaço gourmet com extensão descoberta, lounge, play baby, entre outras opções que serão entregues equipadas.
A assinatura do contrato fortalece ainda mais a parceria de longos anos entre a Nassal e a Caixa, como explica Igor Nascimento, diretorComercial da Nassal: “o financiamento viabiliza a construção do Virtuosi e traz benefícios para todos: para o banco, construtora e principalmente para o cliente, pois tem a oportunidade de taxas menores e prazos maiores para o financiamento com a Caixa. A Nassal é parceira de longa data do banco, com quem já possibilitou o sonho da casa própria para mais de 3.600 famílias”.
A Caixa dá seu aval: “a qualidade apresentada nos projetos e execuções das obras, além da aceitação dos produtos comercializados e valorização dos imóveis da Nassal, nos faz ter certeza que essa parceria se prolongará por muitos anos,” conta Luciano Pimentel, Superintendente da Caixa Econômica em Sergipe.
O Virtuosi Residence conta com 156 unidades e já alcançou 90% das vendas.
Fonte e Foto: Assessoria de comunicação


Resultado representa sexta alta seguida do setor

Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste