Déda adia encontro hoje com a oposição para tratar do Proinveste
Política 27/02/2013 08h52 |Por Joedson Telles
Inicialmente programada para a tarde de hoje, o governador Marcelo Déda (PT) adiou a reunião com a oposição para tratar do Proinveste. Ele seguiu para São Paulo, para se submeter a nova sessão de quimioterapia, e ficou de agendar um outro encontro.
O governador já analisou as sugestões apresentadas, e se pronunciar sobre quais as chamadas obras estruturantes constaram dos Projetos de Lei que serão enviado à Assembleia Legislativa para ser votado pelos deputados estaduais. Além da presidente da Casa, a deputada Angélica Guimarães (PSC), estarão presentes o líder da oposição, o deputado Venâncio Fonseca (PP), e o senador Eduardo Amorim (PSC).
“Sugestões foram apresentadas. O governo acolheu algumas e outras, não. Vamos continuar discutindo, para chegarmos ao consenso. Fazemos a política do quanto melhor, melhor. Não queremos o pior. E não estamos preocupados com 2014. Questão eleitoral, não. Agora queremos a transparência, o zelo com o que é público. É preciso muita responsabilidade: estamos falando do nosso presente e do futuro também. A única vez que o governo solicitou o diálogo, o diálogo existiu”, disse o senador, salientando que caíram por terra as calúnias que foram feitas a oposição.
Com informações da Ilha FM


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF