Fazenda que recupera dependentes químicos recebe emenda de Laércio
Política 27/05/2014 15h38 |Dados da Unifesp mostram que o Brasil tem 6,6 milhões de usuários de crack, cocaína e maconha. E em Sergipe a situação não é diferente. Preocupado com essa situação, o deputado federal Laércio Oliveira busca recursos para ajudar instituições que recuperam dependentes químicos no estado, a exemplo a da Fazenda Betesda, em São Cristóvão. Foi liberada pelo Ministério da Justiça a metade dos R$ 100 mil destinados pelo deputado federal Laércio Oliveira para a instituição.
A Fazenda Betesda é uma unidade de acolhimento e tratamento de dependentes químicos no município de São Cristóvão. “É um trabalho muito importante de pessoas de boa vontade e que acreditam na recuperação. Com fé e apoio, é possível vencer as drogas”, disse o parlamentar, que resolveu destinar os recursos depois de receber a visita do presidente da associação, Abimael Santos Montes. “Quando os recursos foram empenhados, fui conhecer pessoalmente o trabalho da fazenda”, disse o parlamentar.


Empresário Paulo Nunes recebe medalha e reconhecimento pelo impacto da Jotanunes no desenvolvimento local

Estudo do CTM está em andamento e audiências públicas serão realizadas para ouvir a população antes da finalização do projeto

Recursos serão pagos até 2027 e parte será destinada a abono para professores

Eventual prisão dos réus que forem condenados não é automática

Consenso busca soluções para preservar o rio Vaza Barris