Justiça proíbe acusações contra Machado em programa eleitoral na TV
Adversários acusam vice de João de querer dividir Aracaju Política 04/09/2012 17h25 |Por Joedson Telles
O vereador Jailton Santana (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na tarde desta terça-feira 4, e assegurou que a Justiça Eleitoral acaba de proibir a coligação do candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, Valadares Filho (foto), de usar o horário eleitoral no rádio e na TV para acusar o candidato a vice-prefeito na chapa do candidato João Alves Filho (DEM), José Carlos Machado, de querer dividir Aracaju, passando a Zona de Expansão para o município de São Cristóvão. Segundo ele, um engodo criado pelos governistas.
“Plantaram a informação. E a Justiça Eleitoral determinou a suspensão de qualquer veiculação que coloque dúvida na cabeça da população. O vereador Fábio Mitidieri que já tinha gravado um programa terá que gravar outro”, disse o parlamentar Jailton Santana, que chamou a atenção da Justiça Eleitoral para fiscalizar também a presença de uma candidata a vereadora em Aracaju pelo PC do B que estaria usando a máquina da Prefeitura de Aracaju para enganar os moradores da Zona de Expansão.
Jailton explicou que não foi uma informação que passaram para ele, não. Mas que ele próprio atestou, quando esteve no bairro e flagrou o trator nas ruas. O vereador disse que a candidata do PC do B mais parece uma engenheira orientando o tratorista e gravando o programa eleitoral da TV ao lado da máquina da PMA. “A candidata do partido do prefeito diz que tem parceria com a Prefeitura de Aracaju”, disse solicitando ao Ministério Público uma fiscalização rígida.


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF