Homem é preso por agredir ex-esposa com corrente e cadeado em Aracaju
Vítima foi encontrada pelos agentes coberta de sangue, caída no chão, segundo a PM Cotidiano | Por F5 News 11/10/2023 17h11 - Atualizado em 11/10/2023 19h35 |Nesta quarta-feira (11), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, enquadrado na Lei Maria da Penha, após agredir brutalmente sua ex-esposa usando uma corrente de aço com um cadeado na ponta em Aracaju. O crime de violência doméstica ocorreu na madrugada, no bairro Inácio Barbosa, e deixou a vítima gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a situação se desenrolou no início da madrugada, quando os policiais receberam um chamado desesperado. Ao chegarem à residência da vítima, encontraram-na caída no chão, coberta de sangue.
A mulher relatou aos policiais que o ex-marido estava escondido nos fundos de sua casa, em uma construção anexa. A polícia localizou o homem escondido no banheiro do local. Segundo a Polícia Militar, ele se mostrou violento e resistente, o que levou os policiais a algemá-lo para evitar novos atos de violência.
A vítima, com ferimentos graves, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, onde recebeu os primeiros socorros e cuidados médicos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o agressor foi detido em flagrante e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).





