Morre o jornalista Edvar Freire Caetano, em Aracaju
Com 74 anos de vida, profissional era superintendente do Cinform Online Cotidiano | Por F5 News 12/03/2024 09h54 - Atualizado em 12/03/2024 10h03 |Morreu na manhã desta segunda-feira (12), em Aracaju, o jornalista Edvar Freire Caetano, de 74 anos, superintendente do Cinform Online. O profissional faleceu em um hospital da capital onde fazia o tratamento de um câncer. Ele deixa esposa e quatro filhos.
A família informou que o corpo será velado a partir das 11hs no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, em Aracaju. Às 15hs, o corpo seguirá para o crematório.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Tiradentes em 1991, Edvar trabalhou como jornalista e editor do Jornal Ação Popular, do jornal Gazeta e, atualmente, era superintendente do Cinform.
Além da atuação na comunicação sergipana, ele também diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado do Turismo, gerente de Projetos e Programas Especiais da DPE/SE, coordenador do Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento.





