CPRv comemora solenemente seus 30 anos de atuação
Cotidiano 28/11/2012 10h56 |Por Elisângela Valença
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) comemorou, na manhã de hoje, três décadas de atuação no trânsito das rodovias estaduais. “São trinta anos salvando vidas, atuando na prevenção de acidentes e combate ao crime nas estradas de Sergipe”, disse o coronel Maurício Iunes, comandante geral da Polícia Militar de Sergipe.
Há seis meses no comando da CPRv, o capitão Gilmar já está na Polícia Militar há 17 anos e passou por outras companhias na corporação. “Sinto-me honrado em estar no comando da CPRv neste momento, uma companhia muito importante para a sociedade, e por poder homenagear amigos e parceiros de nosso trabalho”, disse o capitão.
A solenidade contou com diversas homenagens a policiais militares com dez e vinte anos de serviços, além de parceiros de órgãos públicos e sociedade civil.
O subtenente Gilvan Menezes tem vinte anos de Polícia Militar e foi um dos homenageados da festa. “A Polícia Militar é um sacerdócio. O policial tem que preservar sua idoneidade e prestar um bom serviço à sociedade, defendendo a si, à família e à comunidade. Estou muito feliz”, disse.
O presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Carlos Alberto Sobral de Souza, foi outro homenageado da manhã. “A CPRv tem um valor inestimável, garantindo a segurança na malha viária estadual. Sinto-me gratificado com este reconhecimento”, disse.


Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício