Jovem é morto com 15 tiros no Porto Dantas
Cotidiano 08/03/2013 08h09 |Da redação F5 News
O plantão de ocorrências do Instituto Médico Lega (IML) registrou a entrada de sete corpos provenientes de mortes violentas em Sergipe. Quatro pessoas foram mortas a tiros no estado, sendo uma em troca de tiros e uma em ação policial.
Daniel Márcio do Nascimento, de 18 anos, estava com um segundo indivíduo identificado como Rafael dos Santos, de 23 anos, no bairro Porto D’Anta, zona norte de Aracaju, quando alguns desafetos os encontraram e houve uma troca de tiros que durou cerca de cinco minutos.
No embate, Rafael morreu atingido por dois disparos de arma de fogo. Daniel foi executado pelo grupo de inimigos, sendo atingido por quinze tiros de revólver de vários calibres. Rafael chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), aonde veio a óbito. Daniel morreu no local onde foi executado.
Em uma ação policial contra traficantes ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira (08), um elemento identificado como José Adeílson Passos Oliveira, de 36 anos, foi abatido pelos policiais. Adeílson tentou trocar tiros com os policiais durante a operação, sendo atingido por dois disparos.
Carlos Alberto Rodrigues, de 58 anos, foi morto dentro da barbearia de sua propriedade no Centro de Aracaju. Um homem desceu de uma motocicleta e disparou dois tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Informações apontam que a morte do barbeiro pode ter sido motivada por uma dívida com um agiota.
Vítima de acidente de trânsito deu entrada o corpo de José Jorge Filho, de 68 anos, morto após cair de sua motocicleta na cidade de Propriá. José Jorge foi socorrido, internado no HUSE, mas não resistiu e morreu.
Procedente da cidade de Simão Dias, o corpo de Edvan de Jesus Santos, de 21 anos, deu entrada no IML, vítima de suicídio por enforcamento. De acordo com informações, Edvan estava sofrendo de depressão devido a uma desilusão amorosa.


A Yalorixá Mãe Jacira do Ogum mantém essa tradição há mais de 50 anos

Temperaturas variam entre 24°C e 29°C na capital sergipana

Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica