Operação conjunta resulta na morte de um suspeito de tráfico e homicídios
Segundo a SSP, ele disparou contra os agentes com uma pistola calibre .380 e foi atingido Cotidiano | Por F5 News 31/07/2024 15h32 |
Em uma ação conjunta entre as polícias de Sergipe e Bahia, um homem de 33 anos, conhecido como "Patolino", foi morto em confronto com policiais na tarde desta quarta-feira (31), na Grande Aracaju. A operação, deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope/SE) e com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol/SE), visava cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, suspeito de liderar facção do tráfico de drogas no estado baiano, além de homicídios.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, A ação policial contou com a participação da Força Integrada de Combate do Crime Organizado (Ficco) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da Bahia.
Ao ser abordado, a SSP informou que "Patolino" reagiu à ação policial, disparando contra os agentes com uma pistola calibre .380. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.
Mesmo com o atendimento médico e o encaminhamento ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), o investigado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada para perícia.





