Frentista é hospitalizado após ingerir etanol por engano em posto de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Frentista é hospitalizado após ingerir etanol por engano em posto de Aracaju
Vídeo mostra jovem com tremores involuntários; Polícia investiga o caso
Cotidiano | Por F5 News 19/10/2023 19h11 - Atualizado em 19/10/2023 19h35 |


O funcionário de um posto de combustíveis foi hospitalizado após ingerir água contendo uma substância que seria etanol por engano em Aracaju. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

O jovem Eduardo Rocha, 24 anos, começou a trabalhar no estabelecimento, que fica no bairro Novo Paraíso, como frentista há cerca de 15 dias e, na segunda-feira (16), acabou tomando a água contaminada que estava em sua garrafa pessoal. A suspeita é que outra pessoa tenha colocado o combustível no recipiente. 

Logo após tomar o líquido, Eduardo sentiu a garganta queimar, começou a passar mal e, segundo relatou em entrevista à TV Atalaia, não teria recebido socorro de ninguém do posto. Ele buscou atendimento médico sozinho no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por uma lavagem estomacal, foi medicado e liberado.

Mesmo em casa, o rapaz continuou tendo reações alérgicas, dores no estômago e tremores involuntários no corpo, que o obrigaram a voltar à unidade de saúde, como mostram as imagens de um vídeo que circula nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F5 NEWS (@f5news)

Com a persistência do quadro de cefaléia, náusea e vertigem diagnosticado no Huse, Eduardo voltou a buscar atendimento médico nesta quinta-feira (19) com uma crise de ansiedade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito na 8ª Delegacia Metropolitana e já colheu o depoimento do frentista. No boletim de ocorrência, ele relatou aos investigadores que não possui desavenças com outros funcionários do posto nem indicou eventuais razões que poderiam motivar o fato.

Ao g1, a gerência do posto onde Eduardo estava trabalhando informou que nenhum funcionário assumiu a responsabilidade do ato e as câmeras de segurança da área onde fica a copa não estavam funcionando no dia do fato, que também está sendo investigado internamente. Segundo o estabelecimento, não houve omissão de socorro e o funcionário está recebendo suporte. 
 

Mais Notícias de Cotidiano
SMTT
05/10/2025  17h00 Rua Humberto Porto Dória, passa a ser mão única a partir de terça-feira (7)
Museu Nacional da Escócia Brennan Stokkermans
05/10/2025  16h00 Cobra ou lagarto? Saiba por que fóssil tem confundido cientistas
Freepik
05/10/2025  14h00 Amnésia infantil: entenda por que não lembramos da primeira infância
Freepik
05/10/2025  13h00 IA pode prever doenças com 20 anos de antecedência? Entenda desafios
Freepik
05/10/2025  12h00 Peixe surpreende por benefícios associados à saúde do coração e ossos

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado