Suspeito de guardar contéudo de exploração sexual de menor é preso em Aracaju
As investigações iniciaram em Rondônia pela Polícia Federal que identificou o suspeito Cotidiano | Por F5 News 20/10/2023 11h53 |Nesta sexta-feira (20), equipes da Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos que é investigado por armazenar conteúdo de exploração sexual infantojuvenil. A prisão ocorreu na Zona Norte de Aracaju
Segundo a delegada Josefa Valéria, a investigação iniciou em Rondônia pela Polícia Federal, e acabou identificando que o suspeito armazenava e compartilhava imagens de vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes no ambiente virtual e em redes sociais.
Em meio às investigações, foi identificada uma vítima de 12 anos que o suspeito obrigava a enviar imagens íntimas.
“Durante a investigação, foi constatada a presença de imagens de outras vítimas, nitidamente crianças e adolescentes, bem como fortes indícios de que o investigado compartilhou o conteúdo por uma rede social. Há ainda elementos que indicam a participação em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse a delegada.
Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foi apreendido um aparelho celular. O investigado será encaminhado para audiência de custódia.
Com informações da SSP





